Informação sobre a depuralina azul, depuralina gold, depuralina roxa adelgaçante, depuralina verde e depuralina vermelha. Descrição detalhada dos ingredientes integrantes na sua composição, e indicação de locais de venda ao público.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Depuralina vermelha Cápsulas (comprimidos)

A depuralina vermelha em cápsulas, contêm as mesmas caracteristica da depuralina vermelha em pó granulado, pelo que a descrição do produto é a mesma, variando apenas no modo de tomar.
Depuralina Vermelha - Especial Gorduras
A L-Carnitina transforma a gordura em energia, a L-Arginina transforma a gordura em músculo, mesmo quando estamos a dormir, e a Garcinia Cambogia é muito eficaz como corta-apetite e é um dos queimadores de gordura naturais mais fortes que se conhecem..

A depuralina contêm:

MODO DE USAR
Tomar 3 comprimidos à noite e 3 comprimidos pela manhã em jejum.
Para melhores resultados: Beber 2 L de água por dia. Praticar exercício.

Contra-indicações:
Não exceder a dose diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. Manter fora do alcance e visão das crianças. Antes de tomar este produto verifique se é alérgico aos seus componentes. Como em qualquer outra situação de produtos naturais, os resultados obtidos variam de pessoa para pessoa pois cada indivíduo possui um metabolismo característico.

ONDE COMPRAR
A depuralina é vendida em farmácias e parafarmácias, em dietéticas e ervanárias.
Normalmente os preços mais baixos encontram-se em lojas online.
Aqui fica o link com mais informações sobre este produto e onde encontra o preço mais baixo do mercado, em loja que distribui no Brasil e em Portugal a Depuralina Vermelha Cápsulas.