Informação sobre a depuralina azul, depuralina gold, depuralina roxa adelgaçante, depuralina verde e depuralina vermelha. Descrição detalhada dos ingredientes integrantes na sua composição, e indicação de locais de venda ao público.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Depuralina Roxa Super Adelgaçante Cápsulas (comprimidos)

A Depuralina Roxa Super Adelgaçante é um suplemento alimentar introduzido no mercado no inicio do ano 2010, com uma fórmula única e exclusiva no mercado, que actua directamente sobre os dois principais causadores do excesso de peso:
  • Excessiva ingestão de gorduras,
  • Excessiva ingestão de hidratos de carbono.
Por isso, Depuralina Super Adelgaçante é um suplemento alimentar para perder peso, já que além de impedir a absorção de uma parte considerável de gorduras e hidratos de carbono, reduzindo assim as calorias ingeridas, consegue um efeito queimador de gorduras no organismo.

Ingredientes:

  • Quitosano - Actua reduzindo a absorção de gorduras, diminuindo assim uma parte considerável das calorias provenientes da gordura da alimentação diária.
  • Feijão Verde - Contém faseolamina que inibe a absorção de açúcares simples, impedindo que se acumulem como gorduras.
  • Laranja Amarga - Contém um princípio activo, a sinefrina, que aumenta a utilização dos depósitos de gordura convertendo-os em energia.
  • Aloé - Tem propriedades depurativas e contribui para um bom trânsito intestinal.

Modo de usar
Tomar 2 cápsulas antes de almoço e 2 cápsulas antes de jantar. Para melhores resultados, recomenda-se o consumo de 2L de água por dia.

Contra-indicações:
Não exceder a dose diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. Manter fora do alcance e visão das crianças. Antes de tomar este produto verifique se é alérgico aos seus componentes. Como em qualquer outra situação de produtos naturais, os resultados obtidos variam de pessoa para pessoa pois cada indivíduo possui um metabolismo característico.

ONDE COMPRAR
A depuralina é vendida em farmácias e parafarmácias, em dietéticas e ervanárias.
Normalmente os preços mais baixos encontram-se em lojas online.
Aqui fica o link com mais informações sobre este produto e onde encontra o preço mais baixo do mercado, em loja que distribui no Brasil e em Portugal a Depuralina Roxa Super Adelgaçante Cápsulas.