Informação sobre a depuralina azul, depuralina gold, depuralina roxa adelgaçante, depuralina verde e depuralina vermelha. Descrição detalhada dos ingredientes integrantes na sua composição, e indicação de locais de venda ao público.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Depuralina Gold

A Depuralina Gold é uma inovação dentro da gama Depuralina, que suriu no inicio do ano 2010, unindo a eficácia de ingredientes como a Linhaça do Canadá, a Alcachofra, a L-Carnitina e a Cavalinha, para uma tripla acção mais depurativa, mais drenante e mais queimadora de gorduras.

Assim, esta solução:
  • Depura o organismo de toxinas e resíduos acumulados.
  • Ajuda a perder peso e a manter a linha.
  • Combate a retenção de líquidos.
  • Aumenta a sensação de saciedade.
  • Regula o trânsito intestinal.
  • Equilibra a flora intestinal.

Ingredientes:
Psyllium Husk,
Aveia,
Alcachofra.
Dente de Leão,
L-Carnitina,
L-Arginina,
Garcínia Cambogia,
Bardana,
Cavalinha,
Probióticos,
Frutas

Modo de usar
Tomar uma colher de sopa dissolvida num copo de água, sumo ou leite 2 vezes ao dia, antes do pequeno-almoço e antes de ir dormir.

Contra-indicações:
Não exceder a dose diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. Manter fora do alcance e visão das crianças. Antes de tomar este produto verifique se é alérgico aos seus componentes. Como em qualquer outra situação de produtos naturais, os resultados obtidos variam de pessoa para pessoa pois cada indivíduo possui um metabolismo característico.

ONDE COMPRAR
A depuralina é vendida em farmácias e parafarmácias, em dietéticas e ervanárias.
Normalmente os preços mais baixos encontram-se em lojas online.
Aqui fica o link com mais informações sobre este produto e onde encontra o preço mais baixo do mercado, em loja que distribui no Brasil e em Portugal a Depuralina Gold (Pó Granulado)