Informação sobre a depuralina azul, depuralina gold, depuralina roxa adelgaçante, depuralina verde e depuralina vermelha. Descrição detalhada dos ingredientes integrantes na sua composição, e indicação de locais de venda ao público.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O que é a depuralina

Afinal o que é a depuralina? Muitos perguntam e pesquisam na internet mas as respostas são francamente poucas.
Uns dizem que é muito bom, outros que é caro... Se bem se recorda foi um produto que foi retirado do mercado em 2008 mas está de regresso após a conclusão de alguns testes que comprovaram que o produto é eficaz e cumpre os requisitos.

A FÓRMULA DA SAÚDE
Diariamente, milhares de pessoas consomem DEPURALINA como parte da sua dieta regular. Um produto 100% natural e depurativo, sem os riscos dos compostos químicos. A DEPURALINA é um suplemento alimentar com alto conteúdo em fibras e de baixo teor calórico.

FLORA BACTERIANA
Uma pessoa pode ter cerca de 0.5 quilos de bactérias más no seu intestino. O teor de diversos tipos de flora bacteriana ajuda a eliminá-las. A DEPURALINA tem 9 estirpes de probióticos com fórmula gastro-resistente que atravessam a barreira gástrica.

COLESTEROL
A DEPURALINA contém sementes de linho do Canadá. Embora possa ser colhido em qualquer parte do mundo, o canadense, devido à temperatura fria do seu solo, contém mais ácidos gordos Ómega 3, 6 e 9 que qualquer outro. O seu elevado nível em Ómega pode ajudar a diminuir o nível do mau colesterol de triglicéridos. Também contribui para a perda de peso a nível celular.

AÇÚCAR
A DEPURALINA pode ajudar a activar a regulação de insulina e os níveis de açúcar no sangue. As dietas com alto nível de hidratos de carbono aumentam a glucose que por consequência aumenta a produção de insulina. Por essa razão as pessoas tendem a sentir-se cansadas e débeis.

DIGESTÃO E OBSTIPAÇÃO
A DEPURALINA ajuda em problemas crónicos de obstipação e na regulação do sistema digestivo criando uma sensação de bem-estar. O alto conteúdo em fibras colabora na limpeza do sistema intestinal eliminando através do cólon os resíduos de alimentos.

FÍGADO
A alcachofra e o dente de leão podem ajudar a depurar o fígado. O fígado é o grande laboratório do organismo. É o encarregado de filtrar todos os tóxicos e através do sangue arterial alimentar todas as nossas células. Quando o fígado está congestionado não filtra bem e envia um excesso de tóxicos para as nossas células, sobrecarregando o tecido que as rodeia, impedindo a sua oxigenação e alimentação.

EXCESSO DE PESO
A DEPURALINA também contém extracto de fibra de figueira-da-índia,que tem propriedades diuréticas e ajuda a metabolizar os açúcares. Por este motivo, é um bom apoio para reduzir o peso, sempre e quando combinada com uma dieta equilibrada. A DEPURALINA pode colaborar no efeito de limpeza das artérias, queimando gorduras e reduzindo os níveis do mau colesterol sanguíneo. As suas fibras solúveis e insolúveis incluem pectina e gomas como a beta-glucano que se encontram na aveia. Muito importante para suavizar o efeito irritante das fibras no intestino. As fibras actuam também como saciador, reduzindo o apetite.
COMPOSIÇÃO 100% NATURAL

ACOMPANHE OS ARTIGOS DO BLOG NO SEU EMAIL