Informação sobre a depuralina azul, depuralina gold, depuralina roxa adelgaçante, depuralina verde e depuralina vermelha. Descrição detalhada dos ingredientes integrantes na sua composição, e indicação de locais de venda ao público.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Depuralina azul em cápsulas (comprimidos)


A depuralina azul em cápsulas, contêm as mesmas caracteristica da depuralina azul em pó, pelo que a descrição do produto é a mesma, variando apenas no modo de tomar.

DEPURALINA AZUL
A alcachofra e o dente de leão podem ajudar a depurar o fígado. O fígado é o grande laboratório do organismo. É o encarregado de filtrar todos os tóxicos e, através do sangue arterial, alimenta todas as nossas células. Quando o fígado está congestionado não filtra bem e envia um excesso de tóxicos para as nossas células, sobrecarregando o tecido que as rodeia, impedindo a sua oxigenação e alimentação.

MODO DE USAR
Tomar 3 a 6 comprimidos por dia, de preferência à noite.
Para melhores resultados: Beber 2 L de água por dia.

A depuralina contêm:

Contra-indicações:
Não exceder a dose diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. Manter fora do alcance e visão das crianças. Antes de tomar este produto verifique se é alérgico aos seus componentes. Como em qualquer outra situação de produtos naturais, os resultados obtidos variam de pessoa para pessoa pois cada indivíduo possui um metabolismo característico.

ONDE COMPRAR
A depuralina é vendida em farmácias e parafarmácias, em dietéticas e ervanárias.
Normalmente os preços mais baixos encontram-se em lojas online.
Aqui fica o link com mais informações sobre este produto e onde encontra o preço mais baixo do mercado, em loja que distribui no Brasil e em Portugal a Depuralina Azul Cápsulas